terça-feira, 22 de setembro de 2015

viu o que vai acontecer se vc mi desobedecer querido vc vai ter fortes dores de cabeça e colicas kkkkkkk agora vc vai fazer seus programas numa boa e o quarto onde vc ira fazer os programas tem cameras e escuta de voz e se vc contar para algum cliente o que fiz com vc eu sequestro ele e transformo ele numa mulher tambem e vc ti deixo o dia inteiro com essas dores de cabeça e as colicas kkkkk esta e sua lista de programas de hj serao 32 programas kkkkkk esta e a media diaria de programas seu kkk vc tera programas em varios horarios de manha, a tarde , a noite e de madrugada e todos os dias e seu nome agora e FLAVIA e tambem e bom vc aprender logo com as meninas que vao ti treinar agora pq tempo e dinheiro e tenho que pagar os 1 milhao para sua ex esposa que ti vendeu pra mim onde ela ti feminizou pq vc a traia com as vagabundas kkkkkkkkk e agora vc e minha garota de programa por pelo menos uns 30 anos kkkkkk ja que vc tem apenas 18 aninhos acho que ate uns 50 anos vc da um caldo ainda kkkkkkk e pretendo fazer uma media de 1000 programas com vc por mes onde cada programa custara 300 reais dando um valor mensal de  300 mil kkkkkkkk

Nenhum comentário: