sábado, 19 de setembro de 2015

depois de brincar com o coraçao do irmao de uma bruxa MARCOS se deu mal onde ele foi chamado pela bruxa e conversaram por horas onde a bruxa so queria dele um pedido de desculpas dele para seu irmao so que marcos negou entao com raiva ela o transformou numa mulher e disse AGORA CANSEI DE VC HUMILHAR MEU IRMAO ENTAO AGORA SO DEPENDE DE VC MESMO PRA VOLTAR PRO SEU CORPO,VC ESTANUMA ESCALA FEMININA DE MUITO SEXO ONDE VC NAO AGUENTARA POR MUITO TEMPO KKKK ENTAO QUERO QUE VC NAMORE MEU IRMAO POR  6 MESES E CEDER TUDO QUE ELE QUISER ATE SEXO JA QUE VCS DOIS SAO VIRGENS KKKKKK AGORA VOU DESCER E MEU IRMAO VAI SUBIR PRA CONVERSAR COM VC E JA SABE NE KKKKKK entao a bruxa desceu e de imediato marcos viu o irmao dela subir e ele dizer MINHA IRMA DISSE QUE VC QUER MI VER E GOSTOU DE MIM...sem saida marcos disse que sim e o homem ja o agarrou pela cintura e deu um beijao em sua boca e começou a beijar o pescoço feminino de marcos onde ele nao tava resistindo nesse corpo feminino e afastou o homem com medo de acabar cedendo tudo e disse que para ele ir com calma e entao sairao e a noite marcus foi obrigado pedir o irmao da bruxa em namoro, entao começaram namorar e durante meses rolou de tudo ate completar os 6 meses e ele exigir pra bruxa sua volta pra homem e a bruxa dizer MEU IRMAO E FELIZ AGORA COM VC ASSIM E VC CONTINUARA ASSIM ATE QUE EU DECIDA E SE VC MALTRATAR MEU IRMAO VOU COLOCAR O FEITIÇO DA PUTARIA EM VC ONDE VC VAI QUERER SUGAR PENIS E SEXO O DIA INTEIRO SEM PARA E VC QUE ESCOLHE KKKKKKKK

Nenhum comentário: