terça-feira, 29 de setembro de 2015

nao se assuste irmao eu ti pedi ajuda para vc convencer nossos pais nao forçar eu se casar com seu amigo so por que ele tem muito dinheiro e imoveis mais vc apoiou e  disse que e uma boa eu se casar com ele ne ... entao vc ira no meu lugar e vai se casar com ele e ter sua noite de nupcias com ele e ficar com ele por uns meses kkkkkkk assim que eu ver que e hora de separaçao ai eu volto pro meu corpo e devolvo o seu e separo dele pego a ametade de tudo e fico de boa kkkkkk agora se vc engravidar dele kkkkk so faço a mudança depois que vc ganhar o bebe,amamentar ele e ele crescer um pouco pra mim trocar com vc e separar dele e pegar metade de tudo e continuar cuidando de meu bebe kkkkkkkk agora vc vai sorri e fingir que ta gostando dele nem que eu tenha que ti jogar um feitiço temporario de 90 dias para vc nao estragar tudo ja que vc que caçou tudo isso agora aguenta noivinha kkkkkkk

Nenhum comentário: