sábado, 19 de setembro de 2015

nao se assuste meu entiado vc viu quando seu pai ficou furioso ao descobrir que vc e uma menina agora que ate infartou kkkkk e antes de morrer de vez assinou o testamento que fiz mi dando tudo que era pra ser seu kkkkkk agora sou rica e tenho uma sobrinha linda de 18 anos e vc quer saber pq esta vestida de noiva e bem maquiada e pq vou fazer umas fotos sua para mandar pra minha amiga que tem uma agencia de modelos onde elas fazem fotos,videos e desfiles dos vestidos de lançamentos da empresa dela e tambem langerie e buiquini e maios kkkkkk e com este dinheiro que vai cair em minhas maos vou cuidar de vc pois nao quero gastar nenhum centavo meu com vc kkkkkkk mais vc nao ira ficar aqui por muito tempo nao so por alguns meses ate o final do ano quando meu filho de 30 anos forma sua faculdade fora do pais e decidiu voltar pra ca ainda mais que disse a ele que arrumei uma linda noiva pra ele ate mandei umas fotos suas ja e ele amou e disse que daqui 5 meses ta de volta pra casar com vc kkkkkkkk vou fazer a maior festa da cidade e vc ira usar um lindo vestido de noiva que ira ser desenhado no seu corpo por um estilista dos melhores do mundo kkkk e uma pena que vc nao pode resistir a nada devido as modificaloes feitas no seu cerebro e nem contar pra ninguem kkkkkk apenas aceitar sua nova vida de mulher e futura esposa de meu filho kkkkk e mae tambem e claro ne pois quero pelo menos uns 5 a 8 netinhos kkkkkkkkk todos loirinhos e lindos e lindas igual a vc e meu filho que tambem e loirinho kkkkkkk agora levante se que vamos tirar umas fotos por varias partes da cidade para mandarmos para meu filho pra ele ver a noiva linda que ele tem kkkk e voltar logo pro brasil pq to com saudades dele tambem e vcs irao morar numa casa que ja mandei fazer ao lado desta casa  no mesmo terreno pra nao ficar longe de mim e eu poder acompanhar sua nova vida de sofrimento e dor kkkkkkk ja que vc vivia mi maltratando e xingando e ate bateu em meu filho umas vezes lembra olha so agora vamos ficarem juntos para sempre onde ele vai ter vc so pra ele kkkkkkkkk

Nenhum comentário: