segunda-feira, 28 de setembro de 2015

nao fique assim meu entiado lindo kkkkkk so ti deixei assim pra vc ir se acostumando pq uma moçinha decente usa sempre sutian e calcinha o tempo inteiro kkkkk lembra aqueles papeis que ti pedi pra assinar kkkkkk foi pra tipo uma troca com vc onde no papel vc aceita abrir mao de sua herança caso eu realizasse seu sonho que e ser uma menina kkkkk entao como vc assinou o contrato original e as copias eu imediatamente registrei em cartorio e como vc e de menor pedi a altorizaçao do juiz que cedeu e tres dias depois tudo liberado ti mandei pra tailandia onde vc ficou por 7 meses la ate ser liberado e trouxe vc de volta pra casa onde agora vc se chama RENATA CAROLINA DIAS ou seja e minha filha agora kkkk tudo em juizo e cartorio onde vc agora tem apenas 16 anos e fica sob minha guarda ate os 21 anos a nao ser que vc se case antes kkkkkk agora to rica mesma kkkkkkk dona deste casarao, das outras casas onde todos aluguel e meu agora,do sitio,das lojas alugadas no centro da cidade,dos 17 carros da familia,das 3 motos fora os lotes e as contas bancarias que foram depositadas todas em minha conta kkkkkk mais nao vou ti deixar na mao nao filinha pra vc ver este conjunto de sutian e calcinha custou 300 reais filinha da melhor marca de langerie da vitoria secret kkkk a moça quando mostrei sua foto de corpo inteiro ate ti convidou pra ser modelo e acabei marcando uma entrevista pra vc imagina vc desfilando nas lindas langerie da vitoria secret e ganhar um bom cache mensal kkkk que e claro que como vc e de menor vai pra minha conta kkkkkk e vou ate aceitar o contrato de 5 anos pra vc pois so daqui 5 anos que vc ganha maioridade mesmo entao fico com tudo pra mim kkkkkkkk vou ate da uma festa de 16 anos pra vc daqui 5 meses de debutante onde vc ira usar um vestido lindo de princesa rosinha bebe tomara que caia cheio de flores com um laço nas costas e advinha quem vai dançar a valsa com vc meu filho de 18 anos kkkkkkk como vcs dois nao sao irmaos de sangue to pretendendo fazer vcs dois namorarem kkkkkkk como meu filho ja e bem sucedido vou apenas presentiar vcs dois com a casa ao lado para que nao fiquem longe de mim pois quero ficar perto de meus futuros netinhos kkkkkkkk sei que vc ta ai por dentro tentando resistir a tudo mais pedi aos cirurgioes pra ti deixar mudo,e fazer vc aceita sua nova vida de menina mais nao apagando nada de sua antiga vida de menino kkkkkkk

Nenhum comentário: