domingo, 27 de setembro de 2015

gostou de seu novo corpo e look irmaozinho kkkkkkk disse TALIA vc nao disse que todas as garotas que usam estes tipos de roupas e pq sao putinhas,piriguetes que tao doida pra sentar num penis kkkkk agora vc e uma e quanto mais rapido vc mi obedecer menos vc fica assim onde agora seu nome e DANIELA e nao mais DANIEL kkkkkk suas roupas agora sao mini saias,shorts curtos e colados,vestidos tomara que caia curtos e colados,cintas ligas com meias calças,pra encobrir seus seios lindos que ti dei copo d vc vai pode usar so tops mostrando a barriguinha e seu pierce lindo,espartilhos e corselett,sapatos so de saltos altos acima de 10 centimetros kkkkkk apenas um tennis para vc ir na academia comigo kkkkkkkk e toda noite quero ver vc com um amigo meu e ter sexo com ele tambem aqui na nossa casa kkkkkk de inicio vc fica assim por 3 meses mais caso vc nao cumpra tudo direitinho posso estender isso pra mais tempo ou ate ti deixar permanente neste corpo entao so depende de vc pra sair dessa meu irmaozinho kkkkkk vc agora e apenas uma menina de 15 anos putinha da escola,da academia e da cidade kkkkkkkkkk assim vc vai aprender nunca mais diflamar nois meninas que usamos roupas curtas que e pq gostamos e sentimos bem e nao pq queremos da pra todos por ai como vc disse mais agora vc vai ver kkkkkkkkkkk agora coloque esses sapatos de salto alto treine por um tempo pq vc vai sair comigo pelas ruas par todos verem minha nova irmazinha que em breve vai ser conhecida por todos como piriguete,putinha e que gosta de dar kkkigual vc falou que nois todas somos kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: