segunda-feira, 21 de setembro de 2015

nao fique assim meu entiado kkkkkkk disse e riu sua madrasta MARIA vc ALAN sabe que eu sempre quis uma filha e vc so bagunçando e mentindo para seu pai e todos e mi ofedendo ne,so que infelismente seu pai morreu e eu fiquei com sua guarda devido nenhum parente seu querer sua guarda por saber de tudo que vc faz ...eu entao decidi ti levar para uma clinica de feminizaçao onde la vc ficou por 1 ano e meio onde foram 6 meses de tratamentos e cirurgias e mudanças de seu corpo e um ano de treinamento la pra vc aceitar sua nova vida,seu novo nome ALANA kkkkk onde vc foi treinado para aceitar ser a menina que vc e agora de apenas 10 aninhos kkkk onde tenho sua guarda agora de vez e vc fica comigo ate fazer 21 anos e poder fazer o que quiser de sua vida mais enquanto for de menor ficara aos meus cuidados e ate pedia a eles para fazer vc se acostumar com sapatos de saltos altos,vestidos,mini saias,shorts curtos e colados e tops,biquinis,maios fora as langerie kkkkkk calça jeans so em ultimo caso mais pretendo que vc nao as use kkkkkk quero ver vc cada dia mais feminina bem penteada e maquiada com as unhas feitas,sombrancelhas vai usar muitas pulseiras,brincos e colares e ate um pierce no umbigo e um no narizinho de brulhante filinha vou tambem ti apresentar pro meu sobrinho de 11 anos que vai vim passar as ferias aqui e quem sabe ate viram namoradinhos kkkkk amei o trabalho de todos na clinica e vejo que vc esta aceitando numa boa sua nova vida kkkkkk

Nenhum comentário: