sábado, 15 de agosto de 2015

nao se assuste meu entiado kkkkkkk eu nao tive escolha,ainda mais quando ouvi seu pai falar com o advogado que iria deixar 90% pra vc da herança de tudo e 8% pros empregados e apenas 2% pra mim e logo eu ia ficar com menos e tive que ti aguentar por anos pra no final receber so isso claro que nao pq uns dias antes dele morrer eu mostrei pra ele o video de sua feminizaçao e disse ao seu pai que vc pediu pra fazer isso sem que ele soubesse e muito revoltado ele acabou infartando e a justiça deixou tudo em minhas maos devido ao seu sumiço tambem kkkkkk pra justiça vc e declarado morto pois passou de 6 meses e nada de achar seu corpo kkkkkkk veja como vc ta linda agora kkkkkk vc agora tem toda documentaçao e se chama CAMILA filha de minha irma onde ela entra no esquema tambem pq vc ira se casar com meu filho que agora e considerado seu primo kkkkkkkkk e hj a noite vcs dois vao jantar juntinhos na nova casa dele que fica aqui perto kkkkkkkk ja ti vesti a carater e sabe o que e o melhor de tudo e que vc nao pode tirar nada pq vc nao tem os comandos de sua mao kkkkkkk vcs tem lindas maos normal mais sem comando nenhum pra faer nada vc nao consegue nem puxar seus cabelos que e coisa linda e leve kkkkkkk eu que vou ti vestir no seu dia a dia kkkkkkk e vou sempre ti deixar bem linda e sex para meu filho kkkkk igual agora vc estar fui eu que ti produzi toda antes de vc acordar kkkkkkkkkk pode ver que ate os saltos altos vc ja esta se acostumando kkkkkk pois mesmo que nao quizesse vc nao pode tirar mesmo kkkkkkk agora vamos vou deixar vc na casa de meu filho para terem sua primeira noite juntos de muitas que vao vir a partir de hj kkkkkkkkkkkkkk e o melhor que fiquei com tudo que era seu de herança kkkkkk agora vc vai ter que ficar com meu filho ou entao rua sem nada e sem ninguem pra ti ajudar kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: