sexta-feira, 28 de agosto de 2015

nao se assuste meu entiado kkkkkk ria sua madrasta,meu queridinho seu pai antes de morrer foi muito ruim comigo deixando 90 % de tudo pra vc e apenas 10% pra mim e loo eu que tive que aguentar aquele velho babao por anos,tendo que da banho nele,trocar fraldas dele e ajuda-lo em tudo pra nada,nao nao consultando meu advogado ele disse que como segundo plano caso vc morra ou sumisse eu tornaria uma dona de tudo e como nao ti desejo sua morte decidi entao sumir com vc de vez ti transformando numa linda mulher onde pretendo da de presente para meu filho que so vive sozinho na vida onde seu pai nao quis deixar ele conviver com vc antes so pq nao era filho dele mais veja o destino agora alem de conviver com ele vc vai deitar na mesma cama com meu filho e vai casar e futuramente ficar gravida de meu filho e mi da netinhos e netinhas kkkkkkk pq vc tem chances de ter varios bebes dentro de vc..kkkkkk e sabe qual e a melhor coisa que eu gostei e que vc nao tem resistencia nenhuma mais e tem toda sua memoria antiga dentro de vc onde pro resto de sua vida vai ficar com vc o que fiz com vc e o que vai acontecer de agora em diante kkkkkk e fica tranquilo que eu contratei uma moça que vai ti ensinar ser uma dama no seu dia a dia e futuramente noiva tambem.. meu filho vai adorra ti conhecer em breve ainda mais que ela ama loiras altas e magra com seios medios e bumbum grande kkkkk que no caso vc tem todas as caracteristicas que ele gosta..

Nenhum comentário: