segunda-feira, 31 de agosto de 2015

nao se assuste meu sobrinho isso tudo e culpa sua pois vc ja mora aqui em casa de favor pq seus pais sumiram e deixou vc aqui mi dando trabalho,batendo no meu filho seu priminho mais agora as coisas mudou por aqui pois vc e uma linda moçinha e vai namorar com seu priminho como castigo e vc nao pode fazer nada para impedir isso pq seu novo corpo nao vai obedecer vc e so a mim de agora em diante e tudo que mandar vc fazer vc vai fazer tipo colocar esses sapatos de saltos e fica treinando ai ate eu mandar vc para de treinar kkkkkkk entao sua tia saiu e MURILIM se levantou e colocou o salto alto mesmo contra sua vontade e começou treinar e depois de 45 minutos sua tia entra ve e disse ta bom queridinha agora coloque esta saia e sente no sofa pq daqui a pouco seu priminho chega e vc vai pedir pra namorar com ele ta bom kkkkkkk vc nao tem saida sobrinho lindo oh quero dizer sobrinha linda ou melhor filha de uma amiga minha que morreu e eu prometi cuidar de vc pra ela kkkkkk

Nenhum comentário: