sábado, 15 de agosto de 2015

nao fique triste amor kkkkkkkk eu ti disse que se eu ti pegasse de novo mi traindo eu ia mudar de vez as coisas entre a gente e vc nunca mais ia enfiar seu pintinho em mulher nenhuma mais ti perdoei de varias traiçoes mais vc nem revelou tudo que fiz pra vc e agora foi o fim da minha paciencia ainda mais que descobri que vc levou aquela garota que odeio da vizinhança para um motel agora acabou nosso relacionamento pq agora vc e minha filha PALOMA tem 15 ANINHOS KKKKKK e vai ter uma linda festa de debutante onde vc vai dançar com nosso vizinho o RALF de 15 anos tambem,loirinho,olhos verdes e de boa familia e quem sabe da namoro ai kkkkkkkk e daqui uns anos ate casamento e filhos kkkkkkk no hospital pedi aos cirurgioes apenas para ti deixar mais doce e sentimental como uma menina de sua idade mesmo kkkkkkk tambem para vc nao responder mal as pessoas e mi obedecer e chamar de mamae kkkkkk, com as modificaçoes no seu cerebro vc tambem vai com o tempo gostar de seu novo vestuario e calçados,vai amar se maquiar,pentear,vai querer ficar mais linda que suas futuras amigas e com seu coraçao mais mole vai gostar de nosso vizinho ralf kkkkkkk um bom partido pra vc mais pedi tambem aos cirurgioes para deixar toda sua memoria antiga pra vc sofrer por dentro cada segundo de sua nova vida e sentir na pele sua primeira menstruaçao,seu primeiro beijo com um menino kkkkkkk e sua primeira noite sexual onde agora querida e vc que vai ser penetrada e vai fazer as poses que suas ficantes que vc mi traia com elas fazia kkkkkk vai estudar naquela escola com aqueles lindos uniformes femininos igual as meninas do japao, vai comigo no salao toda semana,na academia, vamos comprar roupas,langerie e muitos sapatos de salto alto kkkkkk todos e todas minhas amigas vao babar com minha filha linda que tenho agora que eu falei pra elas que vc estava morando fora do pais com seu pai mais sentiu saudades de mim e agora veio pra ficar kkkkkk agora levante -se palominha e vamos vestir um vestido lindo e um sapatinho de salto que vamos conhecer seus novos amigos e amigas e vizinhança que a noite vamos num jantar na casa de ralf seu vizinho que vai dançar na sua festa de 15 anos com vc e quem sabe hj mesmo ele ti pede em namoro na frente de todos e e claro que vc vai aceitar ne queridinha nao decepcione sua mamae pois eu sempre achei um garoto lindo e certo para a garota sortuda que vai ser vc agora kkkkkkk

Nenhum comentário: