terça-feira, 3 de novembro de 2015

isso querido nao se mexa vou fazer umas fotos sua nesta pose kkkkkkk nao preocupa nao que so falta mais 70 das 130 fotos pedidas pela revista sexy que vc tem um contrato de 10 anos kkkkkkkk e vc so sai deste corpo quando o contrato terminar e se vc fizer tudo direitinho kkkkkkkk cansei de ver vc em casa sem trabalhar pq sempre dizia que nao aguentava pegar mais peso parecendo uma moçinha que ti ve a ideia e com a ajuda de uma bruxa ti transformamos nessa bela mulher e so eu sei como voltar vc querido entao mi obedeça e tudo fica bem para vc kkkkkkkk agora vamos terminar as fotos que tem que ser entregues hj para revista onde vc vai apareçer nela nesta semana kkkkkkk em 10 anos vc tem 3360 sessoes de fotos para fazer serao 3 a 4 sessoes de fotos por semana onde cada sessao pode durar ate 7 horas e que no contrato vc se disponibiliza 24 horas para revista kkkkkkk e todo seu salario de 30 mil vai todo para minha conta querido ja que sou sua empresaria e passei minha conta para receber seu pagamento devido vc esta sob minha responsabilidade apesar de ter 20 aninhos ja mais em juizo atraves da ajuda da bruxa declarei que vc sofre de uma doença que tem que ser acompanhada 24 horas por mim e que vc nao tem capacidade de si propria kkkkkk onde o juiz mi deu sua guarda e reponsabilidade de cuidar de vc querido seus novos documentos chega hj do cartorio onde vc se chama agora PATRICIA LEMES DE SOUZA tem ate meu sobrenome lindinha kkkkkkk e como a bruxa deixou vc lerda e com muitas dificuldades de aprender as coisas e com dificuldades na fala vc nao podera contar pra ninguem kkkkkkkkk e simplesmente aceitar numa boa parei ate de trabalhar por sua causa pois vc precisa de cuidados 24 horas ao dia kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: