terça-feira, 13 de outubro de 2015

nao se assuste seu ladraozinho kkkkkkkkeu apenas ti transformei numa menina como puniçao kkkkkkkk como ninguem sabe que vc teve aqui nem vao da falta de vc kkkkkkkkk vc esta no corpo de menina de 12 anos e vai ser minha filha que adotei  e vc agora se chama ANA CAROLINA kkkkkkkkk e toda vez que alguem pergunta seu nome vai sair de sua boca mesmo vc nao querendo kkkkkkk vc sempre vai responder a todos como uma boa e educada menina e vai dizer a todos que ama sua mae e que ama ser menina mesmo vc nao querendo kkkkkkkk e quando tiver 15 anos vou ti da um festao de princesa onde vc sera a debutante mais linda do mundo no seu vestidinho cheio de bordados e flores cor de rosa kkkkkkkk olha como vc ta linda neste vestido usando sua meia calça linda preta que combina com seus sapatos de salto alto kkkkkkkk agora venha que vamos na casa de umas amigas minha pra ti apresentar pra todas elas e a maioria delas tem netos de sua idade kkkkk quem sabe vc arruma ate um namoradinho por la aninha kkkkkkkk vc aos 12 anos e ja roubando que feio e pior veio roubar a casa de uma bruxa que mora sozinha e com a solidao mais agora tenho vc filinha pra mi fazer compahia e daqui uns anos quem sabe vem mi da netos pra mim fazer compahia tambem kkkkkkkk amanha vou ti cadastrar naquela escola so para meninas onde elas usam aqueles uniformes de colegial igual no japao, vc ira fazer balett classico tambem pra ti relaxar e quem sabe ser uma bailarina profissional no futuro kkkkkkkkk vai fazer desfiles mirim na agencia de uma amiga minha que por coincidencia busca meninas entre 10 e 14 anos kkkkk e vc esta nesta idade e vai ser a modelo mais bela e linda das passarelas kkkkkk toda semana vc vai no salao de beleza comigo pois quero ver minha filinha sempre linda aos olhos de todos principalmente dos meninos kkkkkkkkkkkk va se acostumando pq vc vai ficar assim pra sempre kkkkkkkkkkkkk vai crescer e vira uma linda mulher e arrumar um namorado,noivo e ate marido futuramente e mi da netinhos e netinhas kkkkkkk

Nenhum comentário: